Escuche este artículo
Você sabia que na próxima partida do Corintios en el Neo Química Arena, um simples reconhecimento facial pode fazer toda a diferença? Sim, você leu certo! Com a Policía militar atenta às regras, o time quer garantir que todos os torcedores passem pela catraca usando tecnologia de ponta. Mas, calma! Se as regras não forem seguidas, a quantidade de fãs na arquibancada pode cair para apenas 19.999. Isso pode complicar tanto o juego cuánto bolso. Vamos entender essa situação e descobrir o que espera o clube e seus torcedores!
- A PM aprovou o uso de reconhecimento facial no jogo do Corinthians.
- O sistema deve estar 100% implementado para permitir a entrada total do público.
- Clubes precisavam cumprir prazos da Lei Geral do Esporte até 14 de junho.
- Corinthians propõe uma implementação gradual do sistema em sete jogos.
- Se a lei não for cumprida, a capacidade da arena pode cair para 19.999 lugares.
Reconhecimento Facial: A Saga do Corinthians e a PM
¿Qué ocurre?
Você já imaginou entrar em um estádio e, ao invés de mostrar seu ingresso, apenas precisar mostrar seu rosto? Pois é, o Corinthians está tentando fazer isso acontecer na Neo Química Arena! No dia 13 de julho, eles vão enfrentar o RB Bragantino, mas a festa pode ser um pouco mais tímida do que o esperado. A Policía militar (PM) está atenta e, aparentemente, um pouco cética em relação ao sistema de reconhecimento facial que o clube quer usar.
O Desafio do Reconhecimento Facial
Segundo a Lei Geral do Esporte, o Corinthians tinha até o dia 14 de junho para ter tudo pronto. Se não, a torcida poderá ficar mais longe, com apenas 19.999 pessoas podendo entrar. Imagine só, você todo animado para ver o jogo e, de repente, a entrada se transforma em uma fila de espera de ‘quem é você mesmo?’.
A Lei e suas Regras Estranhas
De acordo com o Artigo 148 da Lei Geral do Esporte, os clubes com estádios que têm mais de 20 mil lugares precisam ter o sistema de reconhecimento facial funcionando. Se não, portões fechados para a maioria e festa apenas para os sortudos que conseguirem um dos 19.999 ingressos.
A PM e Seus Planos
A PM afirma que, para o jogo contra o RB Bragantino, todos os torcedores precisam entrar usando o sistema de reconhecimento facial. Mas, adivinha? O departamento de tecnologia do Corinthians está cauteloso. Eles não estão tão confiantes e acham que pode dar ruim. Imagine só, você chega todo animado e o sistema diz que você é, na verdade, o tio do churrasco que não tem nada a ver com o jogo.
Um Plano B em Andamento
Por conta disso, o Corinthians está negociando uma implementação gradual. Em vez de tudo de uma vez, eles estão pensando em um plano que levaria cerca de sete jogos para tudo entrar nos eixos. A ideia é que todos os ingressos vendidos sejam para torcedores que já tenham feito o cadastro facial, mas a liberação total do sistema seria feita aos poucos. Como se fosse um desfile de modas: Olha só, hoje temos as entradas faciais em primeira mão!.
O Que Acontece se a PM Não Concordar?
Se a PM decidir que o Corinthians não cumpriu a lei, a capacidade da Neo Química Arena vai cair para 19.999 lugares. E isso não é apenas uma questão de espaço, mas também de grana. O Corinthians já está com um rombo de R$ 2,6 milhões em arrecadação neste ano. É como se você estivesse tentando vender limonada e, de repente, sua receita despencasse porque não pode mais vender para os vizinhos.
A Gestão em Tempos Difíceis
A gestão interina do clube, liderada por Osmar Stabile, está tratando isso como uma prioridade. Eles estão correndo contra o tempo para resolver essa questão. É como se estivessem tentando fazer um quebra-cabeça com peças que não se encaixam. Será que vão conseguir?
O Futuro do Reconhecimento Facial
O que podemos esperar para o futuro? Se tudo correr bem, e a PM der um sinal verde, o Corinthians poderá finalmente implementar o sistema de reconhecimento facial. E, quem sabe, você não vai precisar mais mostrar seu ingresso, mas apenas o seu sorriso!
A Torcida e Suas Expectativas
A torcida está ansiosa. Afinal, quem não gostaria de entrar no estádio como se fosse um VIP? Mas, a expectativa vem acompanhada de um certo nervosismo. E se o sistema falhar? E se você for barrado porque o reconhecimento facial decidiu que você é um intruso? Seria um verdadeiro drama!
Conclusión
E aí, torcedor, pronto para a telenovela que promete ser mais emocionante que um jogo do Corinthians? Com a tecnologia de reconhecimento facial à vista, você pode se sentir como um verdadeiro VIP na Neo Química Arena, mas não se esqueça de que, se as regras não forem seguidas, a festa pode acabar antes mesmo de começar! Então, enquanto você espera para ver se vai entrar com o seu sorriso ou com o seu ingresso, que tal dar uma passada no nosso site e conferir mais artigos? Afinal, sempre tem algo novo para você se divertir e ficar por dentro das últimas! Não fique de fora, acesse Noticias Blox e continue a sua leitura!

Valentina, nuestra bloguera gamer favorita, es una apasionada de Roblox. A sus 20 años, vive y respira este universo virtual. Su blog es una especie de punto de encuentro para los fans de Roblox, lleno de consejos, reseñas de los juegos más populares e incluso algunos secretos para construir los mejores mundos. Tiene una forma de escribir muy relajada, parece que estés hablando con una amiga que lo sabe todo sobre Roblox. Si eres fan del juego, ¡no puedes perderte su blog!